domingo, 20 de março de 2011

Foz do Iguaçu!

Ok,agora vou escrever o post de Foz.Foi muito divertido,eu perdi o baile de carnaval da minha escola mas valeu a pena!Fomos na usina de Itaipu,vimos as cataratas e fomos para o Paraguai e pra Argentina.Argentina só rodei um pouco pela cidade,comer num restaurante argentino chama Tio Querido e ir no Duty Free Shop.No Duty Free Shop eu comprei uns adesivos pro meu quarto,aquele troço do M&M que vc bota o M&M na cabeça do boneco e vc puxa o braço e ele cai,meu pai comprou o Bailey`s e o Amarula e minha mãe não comprou nada(novidade!).Fomos lá duas vezes,e quase ia me esquecendo tambem compramos Kit Kat(pra quem não sabe é tipo um Bis só que é muito melhor lançado pela Nestlé.Paraguai não é muito interessante,mas eu ganhei um Wii(o vermelho,que vem com o Super Mario Bros e o Wii Sports).Bom,aqui a acabou sobre Foz.Oh,ja ia esquecendo mais uma vez.Encontrei no orkut uma amiga minha que era minha BFF no jardim 1 e por causa do trabalho do pai dela ela mudou pra Curitiba.Agora ela mora em Ribeirão Preto,SP.Queria que ela aceita-sse meu pedido de amizade...Bom,depois ela entra!Bom,é isso!Tchau,tchau!
PS:Agora vou correndo pra cozinha comer Kit Kat!Bjoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário